yoy preguntado en Carros e TransportesCompra e Venda · hace 1 década

VOCE Q OPINA DEL CARRO SIENA 2008 ELX?

4 respuestas

Calificación
  • Anónimo
    hace 1 década
    Respuesta preferida

Nós estamos avaliando o Siena HLX 1.8 aqui no nosso jornal e é um carro muito bom. O motor é um pouco beberrão, pq ainda é o powertrain, produzido em parceria com a GM, que também equipa o Meriva, o Corsa Hatch e Sedan, entre outros..

Eu não conheço o desempenho do 1.4 ELX, mas conheço a versão, em termos de acabamento, dirigibilidade e mercado...

É uma ótima opção de investimento e vc não terá problemas com revenda, se a Fiat passar a adotar a motorização 1.9 no Siena HLX, o mesmo utilizado no novo Linea, que chega em setembro.

Tanto a versão 1.0 quanto a versão 1.4 são bons negócios para você. Fique tranquilo, pois está comprando um ótimo carro!

• Mariaw
    Lv 6
    hace 1 década

Yoy, eu comprei o novo palio ELX, 1.0, desisti do siena porque tem mais carroceria para o mesmo motor e pode ficar sem força, já o novo siena, eles aumentaram a potência dos cavalos, ficando com 76 enquanto o outro é 67... mais ou menos. O novo palio é leve, responde na velocidade por ser pequeno e vem com computador de bordo e outros acessórios. Faça o teste drive e experimente!

Boa sorte, eu fiquei com o que anda mais rápido!

• hace 1 década

Excelkente carro

• hace 1 década

Buenas,

Bom carro, porta-malas gigantesco, tem um acabamento interno de carro sofisticado, tem itens como computador de bordo...

É um carro confiável, a manutenção dos fiat fire em geral é tranquila. É um carro que pode rodar uns 150 mil km só trocando óleo e correia dentada, sem nenhuma manutenção exorbitante.

A versão 1.0, para andar na cidade é boa, mas para pegar uma estrada com 4 passageiros e bagagem, apanha.

Sugiro ficar com o 1.4, pois imagino que quem compre um siena, quer usufruir do porta-malas...

Andei com um Siena e me pareceu mais estável que o Palio, tem um bom espaço interno.

Em resumo, é um carrinho gostoso de dirigir, boa manutenção e consumo relativamente baixo.

Não deixe de avaliar também a possibilidade de um logan, é mais feio, mas tem melhor espaço interno, porta-malas mínima coisa maior, 3 nos de garantia...

espero ter ajudado!

¿Aún tienes preguntas? Pregunta ahora para obtener respuestas.